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  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

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    • ABNT

      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
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      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • Vancouver

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, AFETIVIDADE, EMPRESAS

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    • ABNT

      SOUZA, Thaynná Lima de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. L. de. (2021). O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • NLM

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
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      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

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    • ABNT

      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
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      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf

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